quinta-feira, 14 de abril de 2011

Depois de um tempo …

Depois de uma “CARALHADA” de tempo sem escrever nada, eu estou de volta porra, que emoção, nesse tempo que fiquei sem escrever fiz muita merda como por exemplo momento “POBRE E RICO”, continuando o abecedário da putária e saindo de casa deixando de ser o anti social de ontem para virar o “quase gente” de hoje, já é uma evolução, parei de assistir Captain Tsubasa para eu mesmo tentar virar um jogador de futebol (tentativa FAIL), mas ta valendo né, afinal de contas todos tem sonhos que não podem se realizar, o meu seria algo parecido com jogador de futebol milionário, super inteligente, rodeado por mulheres, mantendo a minha vida sedentária, mas isso simplesmente não é possível, por isso eu já decidi manter a minha vida sedentária (rodeado por mulheres xD), ou seja quero um Hárem igual à 99% de todo ecchis que assisti, também fiz outras merdas nesse tempo que não postei bosta nenhuma, um exemplo delas é largar meu PC para sair de casa e largar o meu PC para ir para a escola, mas isso faz parte. ¬¬  

Nenhum comentário:

Postar um comentário