quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dias depressivos de Cotoco-san

Como todo ser humano, eu também tenho dias depressivos, aqueles dias que tu não pensa em nada além de cama, PC e cama de novo, mas como eu faço isso todos os dias não sei como explicar como eu me sinto, então foda-se.
Para resolver a porra do problema com a depressão é bem simples, tu pode mergulhar todas suas magoas no travesseiro, dormindo até o outro dia, caso sua mãe diga para sair da cama mande ela “longe”, o efeito será o mesmo, pois você receberá um tapa que te deixara em coma por alguns dias, caso sua mãe seja igual a minha ela irá te matar com uma panela de pressão ou cabo de vassoura mesmo sendo uma boa pessoa, nesse caso é melhor fazer o que ela disse.
Caso você não consiga se livrar da depressão dessa forma, vá para rua e ria de alguem que está numa situação pior que a tua: mendigos, suicidas, EMOS…
Com 99% das pessoas essas dicas dão certo os outros 1% devem cometer suicídio, pois não há volta o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário