quinta-feira, 14 de abril de 2011

Finais de semana de Cotoco-san

Meus finais de semanas são sempre iguais, ou seja, animes, drogas, orgia, amores, cozinha e msn, agora tira as drogas, a orgia e os amores, sobrou meu final de semana, cheirando o cú das vacas no sitio ou isolado dentro de casa sozinho, tendo que me alimentar com comida requentada ou de micro-ondas.
Tem dois tipos de final de semana:
1º Aqueles que eu fico em casa me alimentando mau, passando o dia e a noite na frente do PC, e dormindo até as 4h da tarde, sem fazer nada com a casa nada organizada e toda fechada, somente eu no meu mundo particular xD
2º Aqueles que eu vou pro sitio e passo os dias na frente do PC jogando PES 2011 ou assistindo Anime, quando saio para rua eu corro loucamente atrás das vacas e cavalos, me quebrando com a bicicleta caso arrume uma parceria naquele fim de mundo ou jogando futsal, é claro sem esquecer da minha mãe berrando no meu ouvido as 2h porque a comida ta pronta e eu ainda não acordei xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário