segunda-feira, 18 de abril de 2011

Leiam

Agradeço por votarem na porra da enquete, tive orgasmos em frente ao computador quando vi que mais de uma pessoa (eu) tinha votado no blogspot, também quero saber porque vocês que acessam essa merda não “seguem” o blog, acho que um dos único motivo de eu ter trocado essa merda de lugar foi esse.
Pessoas que ficavam me enchendo o saco porque não tinha tumblr também podem seguir, sintam-se convidados à isso, ou até mesmo forçados à isso, não quero saber se tua internet é uma merda ou qualquer coisa do gênero, só quero saber do nome de vocês na lista de seguidores, talvez se vocês fizerem isso eu diga “EU AMO VCS PESSOAL”, mas não será verdade, pois nem quero saber quem vocês são, além de vocês estarem rindo da minha desgraça querem regalias, VÃO SE FODEREM!
Façam o que eu digo para não terem a sala de suas casas com uma nova pintura cor sangue o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário