quinta-feira, 14 de abril de 2011

Letras que Cotoco-san admira

Eu como fui um grande fã de FUNK, conheço muitas letras que deveriam ser idolatradas por sua complexidade e beleza de suas palavras, agora vou citar versos que provavelmente ficaram imortalizados em suas cabeças, preste atenção nas ricas rimas desses versos xD
1) Mc Duda de Marapé
Vem cá,vem vem cá,vem cá (2x)
Lambe que lambe,que engole,chupa meu piru, filha da puta Bolete é o caralho o negócio é Bolinfruta..
2)  Gaiola das Popozudas
Eu já falei pro Mr. Catra e vou repetir gostoso
Ah negão tô com o cú pegando
E-e-e-e-e-eita porra

Tá pegando fogo
Tá-tá pegando fogo
A-a-a-a-a-ah negão tô com o cú pegando fogo

Aí Valeska eu vou te dar uma mão
Venha apagar teu fogo na mangueira do negão
Vou apagar teu fogo, vou te passar o rodo
Lôra tu é gostosa com esse jeito apetitoso
E-e-e-e-e-eita porra

3) Mr Catra
67 patinete
Abre as pernas
A gente mete
Se tu não tá agüentando
Pára um pouquinho e paga um boquete
Então paga um boquete
Paga um boquete
Paga um boquete
Abre as pernas
A gente mete

4) Os Havaianos
Abecedário da putaria
Vou te comer todo dia

A - abrindo as pernas
B - só bucetada
C - quero cuzinho
D - devagarinho
E - eu tô gostando
F - filha da puta
G - gozei gostoso
H - hawaiano louco

5) Mr Catra 
Se o meu pau não parar de crescer
Vai passar do joelho
Não acredita gata tu vem ver
Vai do pulso ao cutuvelo

Agora eu finalmente posso me suicidar por ter escutados essas musicas algum dia na minha vida o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário