quinta-feira, 14 de abril de 2011

Manhãs de Cotoco-san

As minhas manhãs são excepcionalmente anormais se comparadas com outras pessoas, primeiramente eu acordo com um solo de guitarra de Megaromania e dependendo do dia posso acordar com diversas personalidade diferentes sendo elas classificadas em níveis distintos de 1 a 8.
1 Super animado: Dançando felizmente as coreografias de Hare Hare Yukai e Caramelldansen dentro da combe o/ 
2 Animado: Cantando Puru Puru Pururin e Piru Piru Pipirupi, enchendo o saco do Augusto xD
3 Epolgado: Sendo chato pra caralho encomodando Augusto e Gabriel com K-POP e J-POP
4 Relaxado: Sento no fundão da combe estico as pernas assisto videos no celular 
5 Falta de sono: São os dias que eu me encontro no ápice da chatice, depois de uma noite bebendo coca na frente do PC no msn ou assistindo animes eu fico chato, mas tão chato que eu não paro de falar um minuto, TUDO CULPA DA CAFEÍNA xD
6 Preguiçoso: Entro na combe e abaixo a aba do boné até bater no nariz
7 Sonolento: Normalmente ocorre depois de madrugadas na frente do PC, entro na combe para dormir, nesses dias eu também durmo dentro da sala de aula, normalmente até o 3º período xD 
8 Mal humorado: Dia que eu entro na combe e não falo com nínguem e provavelmente dou uma patada no primeiro FDP que falar comigo.
Como deu para notar eu sou normalmente chato, ou enchendo o saco, xingando e coisas do gênero que deixam qualquer um com dor de cabeça de manhã xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário