quinta-feira, 14 de abril de 2011

Momento POBRE E RICO

Resumindo, é uma merda criada por dois adolescentes retardados contando seu cotidiano depois de uma partida de futebol (nós perdemos), momento “pobre rico” nada mais é que a comparação de cada momento que eu tive no dia, leia e entendam, se não entenderem meus pêsames mas você é burro =D
Saindo de uma escola particular e indo de Van para casa (RICO) ao chegar em casa tenho que aquecer a comida do dia anterior, se duvidar mais velha que isso, para depois ir à pé para a parada de ônibus onde eu pego um ônibus lotado com o Augusto para Gravatai (POBRE), retiro um Celular XPERIA que custa mais de 850,00R$ para atender uma ligação (RICO) em um ônibus lotado, acabo descendo do ônibus com um monte de trocado, noto que estou enfrente ao MCDONALDS e não posso comprar nada, somente sentir o cheiro (POBRE).
Voltamos para a escola particular (RICO) para ir pro jogo à pé (POBRE) num club particular onde jogamos por 1h (RICO), depois do jogo na volta para casa nós compramos 2 litros de SCHIN COLA (açúcar, corante e água), voltamos para a parada de onibus onde noto que o açucar da SCHIN COLA estava se cristalizando no copo e nenhum de nós aguenta beber mais, deixando na frente do posto de gasolina (se duvidar está lá até hj) para pegar novamente um Onibus para Cachoeirinha (POBRE).
Assim que funciona o momento “pobre e rico”, é a comparação das merdas que tu faz no dia, coisa de desocupado mesmo, tipo eu, Augusto e mais uma cambada de gente vagabunda, ou seja, uma merda para desocupados se entreterem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário