quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novos funks favoritos do Cotoco-san

Como já havia dito nunca fui um grande fã de funk, mas conheço muitas musicas por causa da minha negra juventude, de qualquer forma vou colocar novas letras que depois de muita pesquisa acabei me apaixonando por tal poesia.
1) Mc Katia
Na arte do sexo
Pode crer que eu exculacho
Faço tudo que ele gosta e ainda dou o cu de cabeça pra baixo
Pra ele eu dou o cu de cabeça pra baixo (2x)

Na arte do sexo
Pode crer que eu exculacho
Faço tudo que ele gosta e ainda dou o cu de cabeça pra baixo
Quero ver tu aguentar (2x)
12hs fazendo sexo tu fudendo, tu fudendo, tu fudendo, tu fudendo sem parar

2) Mc Lele
Sou viciada
Geral sabe disso
Quem sabe sou eu
Resto não importa
Deixa eu desmaiada no chão
De overdose de piroca

3) Bonde da Stronda
As mulhé que eu conheço eu como no mesmo dia
camisinha preferida é sabor de melancia,
De melancia elas adoram vo fala pra tu, se não aguenta na “buceta” vo mete no teu cú.

4) Mc K9
Eu tiro sua blusinha ( x2)
eu tiro seu sutiã, é sainha pá cima é
calcinha pro lado
Tu ta molhadinha e eu to estigado.

Eu coloco o dedinho pra ve como è que tà .
Uma linguadinha sò pra tu relaxar ;
E se eu boto tu geme , e se eu tiro tu chora
Aumenta a pressão e tu grita na hora !
Eu ti boto de quatro e ranco tua calcinha

Pra começar gostoso
Relaxa a bucetinha
Aquece a bucetinha
Relaxa a bucetinha

Ando usando drogas pesadas nos ultimos dias O_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário