quinta-feira, 14 de abril de 2011

Schin Cola

Graças a minha ultima “aventura” fora de casa que por algum milagre não choveu e nem perdi nada, só ouvi umas reclamações por não comprar um casaco novo da escola, pois perdi o meu no ônibus graças a “aventura anterior”, eu acabei conhecendo a Schin Cola, fazia tempo que eu não ingeria tanto açúcar, a minha primeira overdose havia acontecido graças a uma garrafa de Iron, mas essa excedeu minhas expectativas.
Schin Cola pode ser definida basicamente em: Açúcar, Água, Açúcar, Corante, Açúcar, Gás e Açúcar, ela também pode ser chamada como “Bomba de Açúcar”, “O mata Diabético”, “Energético Efervescente”, “Água suja” entre outras coisas.
Ela foi o único refrigerante que eu não consegui tomar mais de um litro sozinho, Coca Cola por exemplo eu consigo beber uma garrafa de dois litros, ela foi o único refrigerante que me repugnou de tão doce, o único refrigerante capaz de cristalizar o açúcar no copo plástico e também fazer o meu Trident de menta parecer amargo, depois de beber aquilo e fiquei quase dois dias sem ingerir nada doce.
Caso queira matar alguem, de tres litros de Schin Cola para essa pessoa, ela subirá pelas paredes e terá uma MORTE LENTA e MUITO, MAS MUITO DOCE. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário