quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vida Social de Cotoco-san

Minha vida social é algo fora do comum, na real dá pra encher uma mão e a outra sobra dedos (são todos colegas e ex-colegas da escola), mas foda-se, conversava muito no MSN com gente de outros estados, em chats de Anime e Mangá e posteriormente me adicionavam no MSN, devido à pedidos para eu fazer Strip enfrente a Webcam deletei +/- 150 pessoas do msn KKKK.
Agora só ficou pessoas que eu conheço e outras que eu nunca falei na vida e nem falarei xD, me do bem com a maioria das pessoas que eu converso, outras me odeiam também, mas fazer o que, não sou dinheiro para todos me amarem e quererem perto.
Já que eu passo o maior tempo da minha vida no meu quarto não tem como eu ter muitos amigos na rua, nem saio de casa pra falar a real, só quando sou praticamente que forçados por pai e mãe para ir numa lanchonete ou restaurante, também tem a porcaria do sitio mas isso falo no outro post xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário