quinta-feira, 14 de abril de 2011

Voltando a falar sobre Cotoco-san

Eu não sou uma pessoa convencional, em minha opinião só há três formas de fazer as coisas.
1º Forma correta: eficiente que da certo
2º Forma errada: nunca da certo 
3º Minha forma: é a mesma forma errada mais eu insisto em utiliza-la xD
Não confio nas pessoas, em nada, qualquer um que tenha mais de 1 ano ou já saiba caminhar não é de confiança, eles já podem mentir, quebrar o teu nariz, roubar comida do teu prato e desligar o seu Desktop com um dedo curioso no botão power, ou seja, seres humanos não são de confiança em nenhum momento de suas vidas o/
Não confiando nas pessoas só me resta fazer tudo por mim mesmo e esse é o lado triste da minha vida, mas em muitos momentos vale à pena não depender dos outros mas em outros é cansativo pakas daí da vontade de matar um xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário