segunda-feira, 16 de maio de 2011

Acontecimentos do ANIMEXTREME



Nesse final de semana resolvi sair um pouco de casa indo nos dois dias de ANIMEXTREME, no primeiro dia além de ter perdido 10,00R$ descobri que o corno do meu amigo não pagou o ingresso e ganhou desconto na passagem do onibus.
No segundo dia foi foda o que aconteceu comigo, acordei 10h da manha pra ir pro evento, almocei 10:30 e quando dei dois passo pra rua começou a chover, sai na corrida tentando chegar no big pra retirar dinheiro, lembro que deixei o cartão dentro de casa e volto na chuva, quando entro dentro de casa a chuva para, depois de eu ter me molhado por um bom tempo.
Fui pro big com os tênis meio que embarrados e retiro o dinheiro, novamente quando dou dois passos para fora, começa a chover, atravesso o estacionamento encharcado e finalmente chego na parada, pego o ônibus, me sujo um pouco na catraca e tento descansar um pouco dentro dele, como resultado bati com a cabeça três vezes no vidro, coisa básica pra quem dorme dentro de ônibus (ou não).
Finalmente chego na frente do evento, isso era + ou - 11h e entro na fila dos sem ingressos, nessa fila fiquei mais de 4h esperando, tomei 4 banhos de chuva, me queimei no sol, como resultado estou com insolação, um pouco de dor de garganta e cabeça, minhas pernas doem, tudo isso pela porra de um evento que eu tive que sair 6:30, ou seja, fiquei mais tempo na fila que propriamente dentro do evento.
Como resultado todo mundo acha que eu apanhei na rua porque meu rosto está vermelho e descascando, mas eu acho que valeu a pena, mesmo depois de tudo isso, mas juro que da próxima vez furarei a fila, nem que seja a ultima coisa que eu faça!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário