quinta-feira, 21 de julho de 2011

Escola com Cotoco-san

Vamos começar a valar da pior merda na vida de todo adolescente, aquela que destrói meus sonhos, dilacera minhas vontades e cada vez me deixa mais com raiva, isso que eu sou uma pessoa calma kkkk, como muitas sabem eu vou mal pra caralho na escola, desde o tempo que eu parei de escrever aqui tirei 3 ou 4 E que é considerada a nota mais baixa possível, descobri que sei mais japonês que inglês e ela ainda foi capaz de fazer eu arrumar 16215752112 brigas em casa, pois eu queria sair ou fazer algo (minha vida mudou) ou simplesmente queria ficar em casa nos finais de semana.
Quando eu achei que a merda estava grande ela conseguiu ficar pior, esse foi o dia que eu recebi meu boletim e minha professora de português por causa de uma confusão daquela cabeça doentia me confundiu com um colega meu e disse para meus pais que eu era o aluno mais atrasado, desinteressado, o pior aluno da classe, assim começou minhas experiencias de quase morte, meus pais querendo comer meu figado por causa de um retardo da professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário