segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acontecimento do dia

Hoje com certeza foi um dia como poucos, depois de ter uma merda de aula onde fiquei de fazer um tema e o outro foi feito pela metade, dormi no período de religião teve uma enquete com meus apelidos rodando na sala de aula, eu fui como de costume para combe, mas não sabia o que me esperava nela.
Um colega meu e uma amiga minha tiveram a grande idéia de colarem tatuagens a base de água no braço, como de costume o pior sempre fica pra mim, eu fiquei com a maior, essa tatuagem foi colada com Coca-Cola, pois não havia água, além de desperdiçar a porra da coca eu fiquei encharcado com ela
Consegui esconder a porra da tatuagem até as seis, minha mãe viu e eu expliquei que era bobagem e ela entendeu, meu pai pelo contrario quando viu, me pergunto se era de verdade e depois me pergunto se eu estava enlouquecendo e virando puto, depois de toda essa merda comecei a tentar tirar a porra da tatuagem.
A tatuagem prendeu de tal forma no meu braço que não saia por nada nesse mundo, gastei meio litro de álcool, e o pano que eu estava usando depois de 30 minutos esfregando notei que era o pano de chão da casa, pensei foda-se o máximo que da é arder mais, e o que aconteceu, meu braço esta ardendo como nunca, depois de uma hora esfregando não saiu, esta vermelho quase que em carne viva, provavelmente matarei o filha da puta do meu amigo que deu a idéia e carrega essas merda com ele amanha, qualquer assassinato registrado amanha em Gravataí é mera coincidência ¬¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário