quinta-feira, 14 de abril de 2011

Guarda Roupas do Cotoco-san

Normalmente os adolescentes em geral tem diversas roupas para sair e coisas do gênero, mas comigo é bem diferente dessa realidade jovem, tudo que tem dentro do meu Guarda roupas são roupas velhas, roupas manchadas, camisetas de anime, uniforme escolar e duas pessoas para sair e todas somente para o verão, sem contar que são todas pretas ou brancas, calça de jeans tenho somente uma que provavelmente é mais velha que eu.
Frequentemente as pessoas me perguntam, porque tu não compra roupas novas Cotoco-san ou algum acessório, pq tu não tem um boné que não seja da Adidas e eu responde com muita educação xD
Pra que eu vou querer roupas novas PORRA, se eu passo dias e dias vegetando na frente do computador sem fazer nada, tudo que eu preciso é de uma camiseta para eventos de animes, uma para ir no supermercado outra para ir comprar cigarros (mãe fumante é foda) e a porra do uniforme para ir para escola xD
Resumindo eu não sou normal e preciso ir ao shopping imediatamente, caso queira algo na minha vida KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário