quinta-feira, 14 de abril de 2011

Semana do Capeta

Essa semana foi marcada com uma prova filha da puta de química, muita gente me enchendo o saco com coisas desnecessárias (ou não), escutei coisas que não merecia de pessoas que mal me conhecem, a “Lucifer” quase quebrou meus dedos com a sua lingua venenosa por causa da combe que chegou exatamente no horario que bate e a minha linda coordenadora que é tão velha quanto a escola não deixou eu entrar.
Também levei uma mijada de um tio que nunca vi mais gordo, por motivos que nem eu entendo quais foram (se existiram realmente), todos os dias foram entediantes e eu não pude dormir de tarde a não ser hoje que dormi 5h seguidas, pois não tinha nada pra fazer, o unico dia que eu pode ser salvo foi a segunda feira que ainda estava tudo bem, isso que eu realmente odeio as segundas feiras ¬¬, Semana de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário